Início Bahia Menina de 12 anos morre após cair do cavalo no sul da Bahia

Menina de 12 anos morre após cair do cavalo no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Iara Costa Cruz de 12 anos de idade, moradora de Jucuruçu, morreu nesta terça feira, 30 de janeiro em consequência de uma queda sofrida próximo a casa do avô, na fazenda Serra Alta, em Monte Azul, distrito de Jucuruçu.

Segundo informações do site Jucurunet, Iara e uma tia saíram à cavalo para visitar o avô da garota que mora em uma fazenda no distrito de Monte Azul, quando se aproximavam da casa o cavalo refugou e Iara caiu e se machucou.

Socorrida para o hospital de Jucuruçu, Iara recebeu os primeiros atendimentos mais devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o hospital de Itamaraju, morreu na estrada.

O corpo de Iara foi então encaminhado para o IML de Itamaraju para ser necropsiado. Após exames de necropsia o corpo será velado na residência da família da pequena Iara, na comunidade de Coqueiro. // Teixeira News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade