Início Bahia Preso estelionatário que aplicava golpes com cartões clonados em Conquista

Preso estelionatário que aplicava golpes com cartões clonados em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Jeferson Queiroz de Souza, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil no início da noite dessa terça-feira (30) após aplicar o golpe da compra com uso de cartões de crédito clonados.

A PC chegou até a Jeferson depois dele efetuar uma compra de R$ 30 mil em um comércio no Centro Industrial, utilizando cartões clonados em nome de várias pessoas. Após descobrir o golpe, a empresa prestou queixa na delegacia e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Nessa terça-feira, o suspeito retornou ao estabelecimento e fez uma compra superior a R$ 7 mil. Os policiais monitoraram Jerferson e chegaram ao seu endereço no bairro Ipanema.

No interior do imóvel os investigadores encontraram grande quantidade de mercadorias e descobriram que vários estabelecimentos da cidade foram vítimas do golpe. Havia um grande volume de materiais de construção, lonas, pneus, bolas de arames e eletrodomésticos.

Ainda segundo a PC, Jeferson costumava realizar compras pela internet utilizando cartões clonados, sendo que a maioria foi encontrado no interior do imóvel.

Jeferson foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante. // Blitz Conquista

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade