Início Bahia Preso um dos suspeitos de matar três irmãos em ataque a bar na Bahia

Preso um dos suspeitos de matar três irmãos em ataque a bar na Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um dos suspeitos de matar três irmãos em um bar na cidade Ribeira do Pombal, no final de semana, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (24). Paulo Jesus dos Santos, o Paulo Ovelha, teria participado da execução de Reures dos Santos Matos, 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, 27, e Bruno José dos Santos Matos, 27.

A cabeça deste último só foi encontrada dias depois, na localidade de Tabuleiro do Veríssimo, na zona rural da cidade. Um carro com as mesmas características semelhantes a do utilizado pelos assassinos, um Fiat Doblô, foi encontrado parcialmente incendiado, conforme informações do portal A Tarde.

Conforme a polícia, Paulo Ovelha estava preso e havia sido liberado poucos dias antes do crime acontecer. Outros envolvidos nas mortes são procurados.

A polícia local aponta que o crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas. A morte dos três irmãos pode ter ocorrido em represália à morte de um casal de namorados.  A Polícia Civil continua apurando o caso.

Relembre o caso clicando no link abaixo

Três irmãos são mortos após ataque a bar na Bahia; Um deles foi decapitado

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade