Início Brasil Só através de concurso: Vice-prefeito é agredido a pauladas por jovem que foi pedir emprego

Só através de concurso: Vice-prefeito é agredido a pauladas por jovem que foi pedir emprego

Por Reginaldo Spínola

O vice-prefeito de Luz, no Centro-Oeste de Minas, foi agredido a pauladas na última quarta-feira (3), por um jovem de 28 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Carlos Xavier, o Toninho Xavier (PSDB), foi atacado após orientar o rapaz sobre a necessidade de se fazer concurso público para trabalhar na Prefeitura.

A polícia informou que a agressão aconteceu no Centro Administrativo Municipal. Em nota enviada ao G1, a Prefeitura de Luz lamentou o ocorrido e informou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Xavier foi medicado e passou por exames de corpo delito que confirmaram a agressão.

Ataque

Conforme a polícia, testemunhas disseram que o jovem não aceitou bem o fato de não conseguir o emprego pretendido e começou a bater no vice-prefeito com um pedaço de pau. Testemunhas também disseram que, na terça-feira (2), o rapaz já havia procurado a Prefeitura para tentar um emprego e recebeu orientação semelhante.

O vice-prefeito sofreu escoriações no lado direito do abdome, braço, ombro direito, cotovelo e coxa. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora em Luz, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Já o agressor foi ouvido na delegacia pela Polícia Civil e liberado. Ele vai responder por crime de lesão corporal. // Minas Hoje

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade