Início Bahia Violência: Guanambi registra o quarto homicídio violento em 23 dias

Violência: Guanambi registra o quarto homicídio violento em 23 dias

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) em Guanambi. A vítima foi identificada como João Nilson de Jesus Marques, vulgo (Neném), 27 anos. Ele foi executado com vários tiros no portão da casa onde morava com familiares, na rua F, Bairro Monte Azul, fundo da creche do referido bairro.

Era por volta das 19:15hs, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram 08 disparos de arma de fogo contra Nilson. Os disparos atingiram o tórax, barriga e cabeça da vítima.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas João Nilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A polícia militar esteve preservando a cena do crime até a chegada dos peritos criminais e agentes investigativos, que realizaram o levantamento cadavérico e, em seguida, encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal.

Há hipótese que o crime possa estar ligado a acerto de contas do mundo do crime (Tráfico de drogas). Nilson de Jesus Marques tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com esse crime Guanambi registra o 4º homicídio no período de 23 dias. // Informações: Guanambi FM

Related Articles