Início Bahia Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Itapetinga

Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um indivíduo identificado como Rodrigo da Silva Santos morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã de hoje, sexta-feira (16), em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações, a ação policial que terminou com morte do criminoso, aconteceu na localidade conhecida como Vila Suzano, quando denúncias deram conta que o suspeito se encontrava armado e recebeu a tiros os policiais quando se aproximaram do local.

Após ser alvejado na troca de tiros, o homem ainda foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, onde foi constatado o óbito, logo ao dar entrada na unidade de saúde.

Os policiais apreenderam um revólver Taurus cal. 38,  09 munições sendo, 03 picotadas, 03 deflagradas e 3 encontradas no local.

Segundo informações, o indivíduo é suspeito de participação em vários crimes na cidade, inclusive homicídios, assaltos e tráfico de Drogas.

O corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML local.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade