Início Noticias Itambé: Jovem é baleado no peito durante festa de “Paredões” em São José do Colônia

Itambé: Jovem é baleado no peito durante festa de “Paredões” em São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Um jovem identificado apenas como “Fellipe Angolano”, morador na cidade de Itororó foi alvejado com um tiro no peito, no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé, na madrugada desta segunda-feira, 12. Segundo informações colhidas no local, Fellipe estava bebendo próximo onde estava ocorrendo a festa de paredão, distante cerca de cem metros da praça, quando foi alvejado por um homem ainda sem identificação. O jovem foi socorrido pela ambulância local e se encontra internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista. A polícia segue investigando a motivação da tentativa de homicídio.

As festas de paredões, que acontecem livremente nos fins de semana no distrito, tem sido um tormento para os moradores. As queixas são constantes por conta do som alto que não tem hora para começar e nem acabar. Segundo relatos de moradores, nessas festas acontecem grande consumo de bebidas alcoólicas, inclusive por menores. // Fotos: Itotoró Já.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade