Início Brasil Jovem pode ficar em estado vegetativo após ser espancada no dia do seu aniversário

Jovem pode ficar em estado vegetativo após ser espancada no dia do seu aniversário

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem, de 18 anos, está internada em estado gravíssimo, após ter sido espancada e enforcada por um homem, de 50 anos, durante uma festa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (22), dia do aniversário da vítima. Os médicos alertaram que a jovem corre grande risco de morte e, caso sobreviva, pode ficar em estado vegetativo.

Revoltados com o crime, moradores do bairro incendiaram a casa do suspeito na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo a PM (Polícia Militar), a agressão foi durante uma festa do suspeito A. A. R. que era regada a drogas e bebidas alcoólicas. A família não soube informar o motivo do desentendimento do casal. O socorro foi acionado, mas antes de a ambulância chegar, G. D. M. sofreu três paradas cardíacas. Ela foi levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

Ao chegar na unidade de saúde, foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano e está com falência múltipla nos órgãos. Devido ao grave estado de saúde, ela foi transferida às pressas para o Hospital Metropolitano do Barreiro, onde segue internada em estado gravíssimo.

Segundo familiares, os médicos alertaram que a jovem corre grande risco de morte e, caso sobreviva, pode ficar em estado vegetativo. // Gazeta Digital

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade