Início Bahia Morre no hospital homem alvejado por 8 tiros dentro de casa em Itororó

Morre no hospital homem alvejado por 8 tiros dentro de casa em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Morreu no Hospital de Base de Vitória da Conquista Erivelton Teixeira dos Santos em decorrência de ter sido atingido por 8 disparos de arma de fogo em sua residência no bairro da Urbis, na noite desta terça-feira, 13, em Itororó.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e o homem foi encontrado caído dentro de sua residência, próximo ao Campo de Futebol da Urbis logo após ter sido atingido. O SAMU também foi acionado, prestou socorro ao homem e o encaminhou para o Hospital e Maternidade de Itororó, de lá foi levado para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde foi entubado e transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde acabou não resistindo e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 14.

A polícia informou que está neste momento em ocorrência policial a fim de confirmar a autoria do crime e prender os acusados.

O clima é de consternação entre familiares e amigos de Erivelton que era conhecido como “Gazo”. Informações sobre o local do velório ainda não foram passado pela família.// Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade