Rorenaldo Cavalcanti da Silva Filho, 23 anos, foi morto a tiros de pistola em frente à Bahia Distribuidora de Bebidas na Rua Taperoá, pouco antes das 13:00h deste sábado (10), em Barreiras. Segundo informações dois a três elementos encapuzados em um carro preto chegaram atirando, momento em que Rorenaldo adentrou na distribuidora pedindo socorro onde veio a óbito.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou a morte. Várias guarnições da Polícia Militar compareceram no local e empreenderam diligências. Uma das guarnições fez o registro oficial. O Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local iniciando as investigações e já requisitou imagem da câmera de segurança que registrou a ação criminosa. Ainda segundo informações policiais, Rorenaldo tinha saído do Presídio há 15 dias. O mesmo era acusado de participar no assalto à duas grandes lojas de departamentos na cidade de Baianópolis.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve realizando a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pelo rabecão. O pai da vítima estava muito consternado pelo assassinato do filho. O crime chamou muita atenção na localidade. // Blog Braga.