Início Brasil Homem mata companheira e ateia fogo na casa em Candiba; Mulher teve corpo carbonizado

Homem mata companheira e ateia fogo na casa em Candiba; Mulher teve corpo carbonizado

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 34 anos morreu carbonizada, na madrugada deste sábado (3/3), após uma briga com o seu companheiro, dentro da sua residência, situada no bairro Vila do Sapo, no município de Candiba (BA).

Segundo informações, por volta das 3h30, a vítima fatal, identificada como Simone Santos de Jesus, teria sido agredida até a morte pelo marido, identificado como Paulo César de Brito Souza, de 26 anos.

Após matar a mulher, ele confessou que ateou fogo na casa e a mulher teve o corpo carbonizado. Paulo foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para a emergência do Hospital Regional de Guanambi.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e preservou a área do crime até a chegada da perícia técnica. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. O caso será investigado pela 22a Coorpin

O motivo da briga ainda é desconhecido, mas populares relataram à polícia que ele era alcoólatra e o casal brigava constantemente. // Vilson Nunes.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade