Início Brasil Brasil: Segurança morre com 5 tiros em seu primeiro dia de trabalho; vídeo

Brasil: Segurança morre com 5 tiros em seu primeiro dia de trabalho; vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu baleado em um posto de gasolina após reagir a um assalto, no cruzamento da Estrada do Elenco com a Avenida Aracajú, em Taboão, Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por volta das 22h14 do último sábado (24).

O segurança Claudiney Lino do Nascimento, 44 anos, estava em seu primeiro dia de trabalho quando os dois suspeitos chegaram ao posto em uma moto.

Nas imagens das câmeras, é possível ver quando um deles desce da moto e aborda um funcionário, enquanto o outro permanece vigiando a ação.

No momento do assalto, Nascimento tentou agarrar o suspeito por trás, mas acabou caindo durante o confronto e foi atingido por cinco disparos. Os assaltantes fugiram logo depois. Assista:

https://youtu.be/MZ0w1b3MFwU

O segurança foi socorrido pelo resgate ao Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimento e morreu. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos como latrocínio. // N365

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade