Início Bahia Conquista: Mulher é executada a tiros por dupla em bicicleta

Conquista: Mulher é executada a tiros por dupla em bicicleta

Por Reginaldo Spínola

No inicio da tarde deste domingo (04), Danielle Sena Cabral se encontrava no conjunto Habitacional Lagoa Azul, quando foi perseguida e executada por dois indivíduos em uma bicicleta.

Há pouco mais de 1 mês, Danielle foi presa por policiais do PETO 78, portando 155 buchas de substância similar a maconha. Mas o tráfico não perdoa, e como sempre, a divida é paga com a própria vida.

A mesma ainda correu em direção da estrada velha dos campinhos (na lateral do condomínio citado), porém foi alvejada e veio a óbito no local. A polícia acredita que seja mais um acerto de contas do tráfico de drogas.

Guarnições da 78ºCIPM seguiram para o local e aguardou a chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que encaminhou o corpo para realização da necropsia.

Apenas nesse mês de março, esse é o 4º homicídio registrado em Conquista, totalizando 29 homicídios no ano. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade