Início Bahia Vídeo: Criminosos explodem empresa da Prosegur e matam vigilante em Eunápolis

Vídeo: Criminosos explodem empresa da Prosegur e matam vigilante em Eunápolis

Por Reginaldo Spínola

Um grupo de homens armados explodiu a empresa de segurança de valores Prosegur, que fica no centro da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (6), de acordo com a Polícia Civil. Na ação dos criminosos, um vigilante da empresa morreu.

O crime ocorreu por volta das 0h20, na Rua Doutor Gravatá. Foram cerca de 40 minutos de tiros e explosões, que assustaram os moradores da cidade.

Em algumas imagens feitas por câmeras de celular, é possível ver alguns dos criminosos que estavam em um carro, além do barulho de tiros. Assista:

O grupo também ateou fogo em frente ao quartel de uma unidade da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE-MA), o que impediu a saída dos policiais. Ninguém ficou ferido pelo incêndio.

Após a explosão, a entrada da empresa de valores ficou destruída. Lojas vizinhas também tiveram as vitrines quebradas com a explosão. Os criminosos ainda usaram carretas para bloquear trechos da BR-101, que liga Eunápolis a Itabuna.

Não há informações sobre os valores levados pelos criminosos. A autoria do crime deve ser investigada pela Polícia Civil. // G1/Imagens G1-Radar 64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade