Início Bahia Funcionário da Coopardo de Itapetinga morre em grave acidente na BA-263, em Itambé

Funcionário da Coopardo de Itapetinga morre em grave acidente na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente com capotamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (06), na BA-263, tirou a vida de um itapetinguense, identificado como Lucas, de aproximadamente 37 anos, que era funcionário da Coopardo, (Coopardo-Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo), situada na cidade de Itapetinga.

A tragédia aconteceu após vencer a curva próximo à ponte dos Dois Riachos, há aproximadamente 17 km de Itambé, a qual o trecho pertence. Segundo o apurado pelo Blog Itambé Agora, Lucas era chefe do setor financeiro da cooperativa quando seguia com seu carro, provavelmente um VW/Fox, sentido Itambé, quando em uma curva, ele teria perdido o controle do veículo, saído da pista e parando no meio do mato, após vários capotamentos. Lucas estava devidamente com o cinto de segurança, mas levou uma forte pancada na cabeça.

A Polícia Militar de Itambé, PRE  e Samu seguiram para o local.

Estaremos atualizando com novas informações…

Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade