Início Bahia Padrasto suspeito de estuprar criança é linchado e tem moto incendiada na Bahia

Padrasto suspeito de estuprar criança é linchado e tem moto incendiada na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O suspeito de estuprar uma criança de 4 anos foi assassinado por populares na manhã deste domingo (11), no Beco do Salgado em Santo Estevão.

De acordo com  informações de testemunhas que preferiram não serem identificadas Juraci Conceição de Jesus, 22 anos, foi arrastado por populares e espancado até a morte, com pauladas, pedradas e pelo menos dois tiros. A moto dele foi incendiada.

De acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas de dor dele e percebeu vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões.

A mãe do garoto, então, procurou o Conselho Tutelar, um representante do órgão acompanhou a dona de casa junto com o filho, até o Hospital Drº João Borges de Cerqueira. Após ser atendido e examinado por um médico da unidade, foi constatado o abuso.

O corpo do suspeito foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão. // Portal TNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade