Início Bahia Polícia Militar prende trio suspeito de furtar e desmanchar moto em Macarani

Polícia Militar prende trio suspeito de furtar e desmanchar moto em Macarani

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar prendeu e apresentou na delegacia local, na manhã desta sexta-feira (30), três indivíduos suspeitos de furtar e desmanchar uma motocicleta, na cidade de Macarani. A moto foi furtada dentro de uma residência na cidade, durante a madrugada, nas primeiras horas de sexta (30).

A ação rápida que levou à prisão do trio se deu horas depois do furto, após a guarnição da PM, composta pelo Cabo Souza e o Sd Ronald deter um indivíduo em atitude suspeita, de iniciais H.B.S. vulgo “Garrafa”, de 17 anos, que estava de posse de uma motoneta, que após abordagem foi encontrado com ele, uma arma branca (faca) e uma pequena quantidade de maconha.

Após entrevista com o detido, o mesmo confessou o furto da moto e informou que a mesma foi desmanchada e que as peças estariam com dois comparsas.  Prosseguindo com a diligência, os indivíduos citados foram identificados como sendo Mateus Lima e Cleison Borges. Eles foram presos e as peças da moto furtada recuperada.

Os suspeitos e material recuperado se encontram custodiados na Delegacia Territorial de Macarani, à disposição da autoridade policial para as devidas providências cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade