Início Brasil Ator que encenaria Judas em “Via Sacra” morre após levar choque elétrico em andaime

Ator que encenaria Judas em “Via Sacra” morre após levar choque elétrico em andaime

Por Reginaldo Spínola

Resultado de imagem para ator morre após levar choque...

Morreu na sexta-feira (30) vítima de choque elétrico na cidade de Pedreiras, a 240 quilômetros de São Luís/MA, o ator Yago Cortez, de 25 anos. Ele interpretaria o papel de Judas Iscariotes em um espetáculo no município.

Populares informaram que um grupo de jovens preparava o cenário para a encenação de peça teatro sobre a Paixão de Cristo no Anfiteatro Dom Jacinto, tradicional local de eventos da cidade. Segundo informações do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, a vítima ainda teria sido encaminhada para o Hospital Geral de Presidente Dutra, mas acabou morrendo.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Yago prestaram homenagens. “Meu coração quase parou quando eu soube da notícia, muitos sem entender e acreditar”, disse uma delas.

Resultado de imagem para ator morre após levar choque...

“A educação física acaba de perder um grande profissional. A dor aqui ‘tá’ insuportável, mas você agora ‘tá’ ao lado do Pai. Ele precisou de ti. Contagia todo o céu com tua alegria, com esse teu sorriso lindo. Teu coração puro como de uma criança fará falta aqui nesse mundo, você será eternamente lembrado por nós”, afirmou uma amiga de Yago em rede social.

Sobre o acidente, a Cemar informou em nota que levantamentos preliminares apontam que por volta das 15 horas a vítima montava uma estrutura de andaime metálico e, ao se aproximar da rede de distribuição de energia, levou uma descarga eletrica e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

A Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informou que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica. Somente após a perícia será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente. // MA10

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade