Início Brasil Horror: Pai é suspeito de morder e arrancar lábio inferior do filho recém-nascido

Horror: Pai é suspeito de morder e arrancar lábio inferior do filho recém-nascido

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de um mês deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina com mordidas pelo corpo e o lábio inferior extirpado com uso de objeto cortante na terça-feira (17). De acordo com informações do G1, o pai da criança é o principal suspeito e foi preso preventivamente; a mãe será investigada por suposta negligência.

A criança passou por uma cirurgia devido à gravidade das lesões e ainda não tem previsão de alta. O bebê ainda será submetido a um procedimento para colocar enxerto no local mutilado.

Segundo a conselheira tutelar Maria do Carmo Lima, a mãe do bebê relatou ter passado a noite consumindo bebida alcoólica com o companheiro e depois disso “apagou”, acordando com o choro da criança já ferida. Para o Conselho Tutelar, a mulher foi negligente.

O Conselho informou, ainda, que a mãe contou que sofria agressões do companheiro, com o qual mantém um relacionamento de sete anos e que, no dia do incidente, ele teria dado um empurrão nela, ferindo seu joelho.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade