Início Noticias Itambé: PM e GCM realizam mais uma prisão e apreensão de drogas no Bairro Felipe Achy

Itambé: PM e GCM realizam mais uma prisão e apreensão de drogas no Bairro Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

Uma ação conjunta da PM, CIPE Sudoeste e GCM resultou na prisão de um indivíduo identificado como João Paulo de Jesus Cerqueira, e apreensão de drogas no Bairro Felipe Achy, em Itambé.

No início da madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 00:20h, durante roda habitual da Polícia e GCM, pelo Bairro Felipe Achy,  um indivíduo em atitude suspeita foi avistado pelos policiais. Ao proceder com abordagem descobriu-se que o suspeito tinha droga em sua residência.

Na casa foram encontradas em poder do indivíduo, 13 pinos de cocaína e 386 petecas de maconha. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas.

João Paulo, bem como material apreendido foi apresentado na 21ª Coorpin de Itapetinga para aplicação de procedimentos legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade