Um homem de 33 anos se masturbava para uma criança de 10 anos quando foi flagrado pela mãe da menina. Ronaldo Barros da Silva foi preso. O caso ocorreu na última quinta-feira (26) em Sorocaba-SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe denunciou que o morador do bloco vizinho de um residencial estava nu na janela e se masturbava olhando para a criança. A menina relatou que essa não teria sido a primeira vez.
O acusado também chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar sua atenção. Nesta última vez, com a ajuda de uma amiga, a mãe conseguiu gravar a cena e acionar a Polícia Militar, segundo o G1.
Ronaldo admitiu que estava se masturbando em seu quarto, mas afirmou que não sabia que estava sendo vigiado. O vídeo gravando pela mãe, entretanto, mostra que o homem olha para o quarto da criança. Ele vai responder pelo crime de de praticar, na presença de um menor, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou ato libidinoso. A pena é de dois a quatro anos de prisão.