Início Bahia Bahia: Homem surta, agride esposa, ateia fogo na casa, carro, moto e comete suicídio

Bahia: Homem surta, agride esposa, ateia fogo na casa, carro, moto e comete suicídio

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como Silvane Gonçalves Nascimento, de 38 anos, agrediu a esposa após uma discussão do casal na tarde desta quinta-feira (24) em Serrolândia, na região de Jacobina. Em seguida, ele ateou fogo na residência, num veículo Palio de sua propriedade e na moto da companheira. Silvane ainda quebrou aparelhos celulares da esposa, dele e uma moto do pai antes de fugir do local.

Segundo a Polícia Militar, a residência onde tudo aconteceu fica na comunidade de Pedra Grande, a cerca de 14 quilômetros do centro de Serrolândia. Enquanto Silvane fugia, sua companheira, de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar uma queixa contra ele. Os policiais realizaram diligências para capturar o acusado. Por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 25, o suspeito foi levado para o hospital de Serrolândia apresentando sinais de envenenamento. Silvane teria ingerido o veneno enquanto estava na casa de seu pai. Ele não resistiu e morreu por volta das 3h30.

Populares disseram que Silvane fez uso de bebida alcoólica e talvez estivesse embriagado, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado sua fúria. O corpo dele foi encaminhado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. // Jacobina Noticias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade