Início Bahia Baleado em confronto com facção rival confessa vários assassinatos em Itabuna

Baleado em confronto com facção rival confessa vários assassinatos em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Anália, em Itabuna. A vítima foi encontrada ferida dentro de uma casa. Não demorou muito para que a PM descobrisse que o “alvo” do atentado, na verdade, era um perigoso bandido, autor de vários assassinatos, registrados em Itabuna e também no município de Barro Preto.

Estamos falando de Tierre Gonçalves Vasconcelos da Silva, o “Tutu”, preso na manhã de terça-feira (15), após passar a noite de segunda (14), em observação no Hospital de Base. O criminoso foi baleado após trocar tiros com um grupo rival. Populares ouviram os disparos e ligaram para a polícia.

Com a “vítima”, os policiais encontraram uma pistola calibre 380. Ao verificar no sistema, a polícia constatou que “Tutu” possuía mandados de prisão, expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Itabuna.

Lucas dos Santos Silva

Em depoimento ao delegado André Aragão, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), Tierre confessou, não só um, mas quatro homicídios, entre eles o de Lucas dos Santos Silva, o “Lucas Playboy”, assassinado na noite do dia 20 de março desse ano, na Rua Carlito do Sarinha, bairro Novo Jaçanã, e o de Jaildo Santos de Jesus, executado na noite do último dia 1º de março, nas imediações do Bar da Visgueira, bairro Nova Itabuna.

Resultado de imagem para Vancleiton Brito de Oliveira e Alysson Brito de Oliveira

Além dessas mortes, o assassino confessou, ainda, ter matado, em fevereiro desse ano, os parentes Vancleiton Brito de Oliveira e Alysson Brito de Oliveira. O duplo homicídio aconteceu na zona rural de Barro Preto.

Os crimes foram, segundo o próprio bandido, todos motivados pela guerra entre facções. “Tutu” é integrante do Raio DMP e as vítimas pertenciam ao Raio “A”. Ele ainda detalhou que a pistola com a qual foi preso na noite de segunda, é a mesma usada para matar uma de suas vítimas, o Jaildo. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade