Início Brasil Brasil: PMs são achados desacordados em viatura e morrem no hospital

Brasil: PMs são achados desacordados em viatura e morrem no hospital

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar confirmou a morte de mais dois PMs na manhã de sábado (5), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Até às 11h, não havia informações sobre a causa das mortes. Segundo a PM, o sargento Rosemberg de Jesus Principe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, 36, chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram.

Ainda segundo a nota da polícia, eles foram encontrados desacordados no interior da viatura, localizada na Estrada Roberto Burle Marx, e é necessário aguardar a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.

Fontes ligadas ao hospital dizem que uma das hipóteses, já analisadas pela polícia, é vazamento de gás dentro do carro da PM e que esse vazamento teria provocado o desmaio dos agentes.

O sargento Rosemberg estava na corporação desde 2005 e era solteiro. Já o soldado Bruno estava na PM desde 2013, era casado e deixa dois filhos. Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio).

A Polícia Civil informou que foi realizada perícia de local, com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) e solicitou perícia de engenharia para o veículo. Os corpos dos PMs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade