Início Bahia Bahia: Casal é encontrado morto em fazenda com suspeita de auto-envenenamento

Bahia: Casal é encontrado morto em fazenda com suspeita de auto-envenenamento

Por Reginaldo Spínola

Engelberto Alves de Brito, de 35 anos e Claudenice de Oliveira Guedes, de 28 anos, foram encontrados mortos na residência do casal na noite da última quinta-feira (10), na comunidade de Barra do Parateca, zona rural de Carinhanha.

Vizinhos disseram ao portal Folha do Vale que o casal pode ter ingerido veneno, ou até mesmo ter sido envenenado. Claudenice teria discutido com alguém em um bar, mas só os peritos poderão confirmar essa afirmação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas não puderam fazer mais nada e constataram os dois óbitos. A Polícia Militar ainda está no local aguardando os homens do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.

Os corpos serão removidos até o Instituto Médico Legal (IML). De acordo apurou o portal Folha do Vale, um inquérito será instaurado pela Policia Civil para apurar o caso. Folha do Vale

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade