Início Brasil Tragédia: Dono da Wizard morre após perder controle de moto e cair de ponte no MT

Tragédia: Dono da Wizard morre após perder controle de moto e cair de ponte no MT

Por Reginaldo Spínola

O empresário Marlon Carlos Ramos da Silva, 45 anos, morreu depois de perder o controle da moto Honda que pilotava e cair de uma ponte no município de Cáceres (localizado a 217 quilômetros ao Centro Sul de Cuiabá/MT), na noite de sábado (26).

Segundo informações, o acidente ocorreu na Rua Joaquim Murtinho, por volta das 23 horas deste sábado (26). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando os militares chegaram ao local para fazer retirada do empresário de dentro do córrego, Marlon já estava sem vida.

O empresário era dono das franquias Wizard, que oferece cursos de inglês, e da operadora de canais de TV por assinatura SKY, ambas na cidade de Cáceres.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) realizou perícia no local e um laudo com as causas do acidente será divulgado nos próximos dias.

A Polícia Judiciária Civil também já iniciou as investigações.

Marlon deixa a mulher e três filhas, entres elas uma criança de 2 anos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade