Início Bahia Filho de dono de hotel é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

Filho de dono de hotel é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

Um jovem identificado como João Vítor foi morto por volta das 21h30 desta quarta-feira (23), no interior de um bar no bairro Shangrilá, em Bom Jesus da Lapa, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar.

Testemunhas relataram nas redes sociais que um homem ainda não identificado, chegou a pé ao local e surpreendeu a vítima que estava sentada em torno de uma mesa. O homem deflagrou vários tiros atingindo gravemente João Vítor.

Ainda segundo testemunhas, uma equipe do SAMU socorreu o rapaz ainda com vida e levou a UPA 24h. No entanto, a gravidade dos ferimentos teriam causado a sua morte.

Segundo informações, João Vítor é filho da proprietário dos hotéis Dalas. A Polícia Civil iniciou investigações para descobrir os motivos e a autoria do homicídio. O atirador não foi encontrado pela Polícia Militar, até o fechamento desta matéria. // Portal Lapa Oeste

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade