Hemmerson estava foragido de Itapetinga desde o dia 12 de junho de 2017, quando da garupa de uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo, disparou e matou Paulo Sérgio Silva Evangelista, vulgo Paulinho do Sem Terra, de 36 anos.
“Paulinho do Sem Terra”, como era conhecido, foi assassinado a tiros dentro do carro na Avenida Flamengo, no bairro Quintas do Morumbi, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga. Reveja a matéria da morte de Paulinho clicando AQUI.
Na madrugada de ontem, terça-feira (15), o homicida e outro comparsa invadiram um estúdio de tatuagem, em Cascavel-Paraná, e do seu interior subtraíram vários objetos, sendo surpreendidos por policiais. O comparsa conseguiu fugir, mas o antigo morador do Doze de Dezembro (Brogodó) foi detido e autuado em flagrante por crime de furto. Veja a cobertura da prisão pelo site Catve.
“Já tínhamos o endereço e até imagens da rua onde ele estava morando. Era questão de tempo a sua prisão”, revelou o delegado Roberto Júnior.
Hemmerson de Jesus Oliveira encontra-se custodiado na Delegacia de Cascavel, no Paraná, também à disposição da justiça criminal de Itapetinga. // Itapetinga na Mídia
