Início Bahia  Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre Rio de Contas e Livramento

 Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre Rio de Contas e Livramento

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um grave acidente na madrugada deste sábado na BA-148, trecho entre Rio de Contas e Livramento, na Chapada Diamantina, deixou como vítima fatal Daniela Santos Souza, 19 anos.

Segundo informações, Daniela estava em um veículo Corolla que era conduzido por um homem de prenome Gonçalo, o qual perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu em uma árvore, capotando posteriormente.

Ainda de acordo com as informações, uma terceira pessoa chamada Poliana também estava no veículo, e foi socorrida ao Hospital de Rio de Contas com ferimentos leves.

O corpo de Daniela foi encaminhado pela Polícia Técnica ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para exames de necropsia. A morte da jovem causou grande comoção entre os Livramentenses, cidade onde a jovem residia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia. Fonte e fotos: Informe Barra.

Resultado de imagem para Rio de Contas-BA: Jovem de 19 anos morre em um grave acidente na BA-148

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade