Início Brasil Absurdo: Menina de oito anos envia áudios à PM e denuncia estupro cometido pelo pai

Absurdo: Menina de oito anos envia áudios à PM e denuncia estupro cometido pelo pai

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem de 38 anos foi preso na noite da última terça-feira (1º) suspeito de estuprar a filha de oito anos em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima enviou áudios para o WhatsApp da polícia denunciando os abusos sexuais cometidos pelo pai.

https://youtu.be/muv4BbWhABc

Ainda segundo informações da PM, o suspeito mandou a mãe da criança dormir em outro quarto para ficar só com a filha. Ele teria colocado a menina no colo, acariciado as partes íntimas e tentado tirar a calcinha dela. Quando a criança tentava gritar por socorro, o homem tampava a sua boca e a ameaçava, conforme disse a polícia.

A mãe da vítima disse que o homem, desde que a menina completou oito anos, começou a agir de forma estranha. A vítima informou ainda que o suspeito a ameaçou caso o contasse algo para a mãe.

Suspeito, mãe e filha foram levados para prestar depoimento na delegacia de Bom Conselho. O homem foi preso em flagrante e aguarda por audiência de custódia. // G1

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade