Início Brasil Brutal: Motorista espanca e mata a esposa, dá banho no corpo e chama o resgate

Brutal: Motorista espanca e mata a esposa, dá banho no corpo e chama o resgate

Por Reginaldo Spínola

Um motorista de Uber foi preso em flagrante após agredir e matar a companheira, na manhã desta quinta-feira (17), em Votorantim/SP. Com diversos hematomas, Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde já sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de morte suspeita, no Pronto Atendimento de Votorantim. A vítima apresentava diversas marcas no rosto e corpo. O marido, Rodrigo Alves de Oliveira, de 33 anos, que acionou o resgate, também estava com diversos arranhões na mão direita.

Em depoimento aos PMs, o marido contou que havia brigado com Karina na madrugada. Ele disse, ainda, que, durante a discussão, a vítima bateu a cabeça contra a parede, mas logo em seguida foi dormir.

Os militares suspeitaram da versão do homem e foram até a residência, no bairro Jataí. No imóvel, foram encontradas diversas marcas de sangue no quarto e no banheiro do casal. A polícia desconfia que antes de chamar o resgate, o suspeito deu um banho na vítima.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Adriana Souza Pinto, a vítima apresentava sinais de espancamento. “Ela estava com olhos roxos e inchados, com cortes no rosto e múltiplas fraturas”.

Rodrigo foi detido e encaminhado à Delegacia de Votorantim, e autuado por feminicídio. A delegada pedirá à Justiça a prisão preventiva do acusado. // Jornal Ipanema

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade