Início Bahia PM faz apreensão de rodas  em Itapetinga e  Maiquinique

PM faz apreensão de rodas  em Itapetinga e  Maiquinique

Por Reginaldo Spínola

ITAPETINGA: Após denúncias de que um indivíduo de prenome estaria traficando na Rua B, Bloco 03, bairro Cassiano Gonçalves (conhecido popularmente como “Abacatão”), as Guarnições do PETO e ROTAM da 8ªCIPM, por volta das 17h40 desta quinta (10), deslocaram para averiguar a situação. No local, foi encontrado 15 (quinze) buchas de maconha, sendo então conduzida até a Delegacia de Itapetinga a dona da residência.

MAIQUINIQUE: Durante realização da operação varredura em Maiquinique, por volta das 23h30 desta quinta (10), a guarnição local e a guarnição de Macarani receberam a informação anônima que havia intenso movimento de tráfico na Rua 2 de Julho, s/n, centro. Após abordagens, foi encontrado com as pessoas de iniciais I.R.C. e V.V.S., acondicionado em saco plástico, 34 pedras de crack, 12 poções de cocaína, 14 poções de maconha, 67 reais em espécie e 2 celulares. A dupla foi conduzida e apresentada no Complexo Policial de Itapetinga, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade