Página Inicial / Noticias / Polícia Civil prende dupla com submetralhadora e armas em Vitória da Conquista

Polícia Civil prende dupla com submetralhadora e armas em Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

Na manhã desta terça-feira (22/05), Investigadores do Draco receberam a informação de que dois homens estavam mantendo em sua posse armamento e que o estariam comercializando na cidade, sendo a entrega programada para os próximos dias em Vitória da Conquista. Após se certificarem do local e da real existência dos suspeitos, foi realizada a abordagem no momento em que os homens saiam da residência, situada no Bairro Guarani. Não houve reação dos suspeitos, sendo que um deles portava uma pistola de calibre 6.35.

Em seguida foi franqueado o acesso aos Investigadores e, somente após uma revista minuciosa foi localizado, em um fundo falso, sob uma cerâmica do piso de um dos quartos, uma submetralhadora, calibre 380 – com silenciador -, e três revólveres de calibre 38, e uma balança de precisão, além de munições para os respectivos calibres.

Foram presos em flagrante e conduzidos à Base do Draco em Vitória da Conquista os nacionais Vinicius Lopes de Oliveira e Gilvan Oliveira Ferreira para adoção das medidas de Polícia Judiciária pelo Delegado do Draco. Com base nessa prisão outras investigações serão desencadeadas com vistas a esclarecer outros aspectos de alguma organização criminosa a que possam pertencer. // Fonte: Blog do Léo Santos – Draco/Base Vitória da Conquista

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Barco pesqueiro desaparece com cinco pessoas no sul da Bahia; Marinha faz buscas

Compartilhe em sua Rede Social Um barco pesqueiro com cinco tripulantes desapareceu na costa da …