Início Noticias Ribeirão do Largo: Cinco são detidos após denúncia de perturbação do sossego público em Campinarana

Ribeirão do Largo: Cinco são detidos após denúncia de perturbação do sossego público em Campinarana

Por Reginaldo Spínola

Cinco jovens, sendo quatro homens e uma mulher, foram levados para o Complexo Policial de Itapetinga, na manhã deste domingo (17), sob acusação de desacato e perturbação do sossego. A ocorrência aconteceu no distrito de Campinarana, pertencente ao município de Ribeirão do Largo.

Segundo a Polícia Militar, responsável por atender a ocorrência, os acusados estavam na praça principal do distrito com o som do carro ligado. O barulho estava perturbando o sossego dos moradores da localidade. Eles não obedeceram a ordem dos policiais e acabaram detidos.

O carro onde estava o som foi apreendido, mas foi levado para a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Bairro Nova Itapetinga.

As cinco pessoas detidas prestaram depoimento individualmente na delegacia e foram liberadas em seguida. O caso será encaminhado à justiça criminal da comarca de Ribeirão do Largo. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade