Início Brasil Menina de 12 anos mata a mãe a marteladas com ajuda do namorado e enterram corpo em pátio de casa

Menina de 12 anos mata a mãe a marteladas com ajuda do namorado e enterram corpo em pátio de casa

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 12 anos e o namorado de 16 são suspeitos de terem matado a mãe da menina, de 37 anos, em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de quinta-feira (28), na casa onde a mulher morava.

O delegado Luis Eduardo Sandim Benites afirmou que a vítima não aceitava o relacionamento do casal.

“Houve uma briga entre a mãe e o namorado da filha. A mãe não concordava com o relacionamento. Mataram ela e enterraram no pátio de casa”, disse o delegado.

Segundo o G1, o casal teria utilizado um martelo para cometer o crime. Segundo o delegado, o jovem acabou contando o que aconteceu para um familiar, que acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar.

O corpo foi encontrado nos fundos da residência. Ambos confessaram o crime, segundo o delegado. A causa da morte, traumatismo craniano, ainda deve ser confirmada pelo exame de necropsia que vai ser feito pelo Instituto Médico Legal.

Os dois menores foram apreendidos nesta sexta-feira (29). O delegado explicou que o casal será encaminhado ao Ministério Público, que deve pedir a intervenção de ambos. O menino deve ir para Pelotas e a menina, para Porto Alegre. Eles devem responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

“Eles estão em estado de choque. Mas têm consciência do que fizeram”, disse o delegado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade