Início Mundo Modelo presa admite ter comandado cartel do tráfico de drogas

Modelo presa admite ter comandado cartel do tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola

Uma modelo presa pela polícia da Austrália admitiu ser a comandante de um cartel do tráfico de drogas que controlava a venda de esteroides anabolizantes, testosterona e hormônio do crescimento no país da Oceania.

Nateesha Barlin, de 23 anos, foi presa juntamente com o namorado, Dylan Shaw, de 24, em novembro de 2016. O império da dupla supria com drogas para as maiores cidades australianas. Os lucros provinham principalmente de Sydney, de acordo com reportagem do “NY Post”.

As substâncias ilegais eram enviadas da China e das Filipinas. Diante de um Juiz Federal na última quinta-feira, Nateesha e Dylan disseram que o esquema era todo feito “legalmente” pelos Correios. O conteúdo do carregamento era declarado como material de limpeza.

Por terem se declarado culpados, Nateesha e Dylan terão uma pena abrandada. Ela pode chegar a 5 anos de prisão. A sentença será proferida em 26 de junho. // Extra

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade