Início Bahia Sobe para duas, as vítimas fatais do acidente ocorrido entre Itapetinga e Itororó; ambas eram de São José do Colônia

Sobe para duas, as vítimas fatais do acidente ocorrido entre Itapetinga e Itororó; ambas eram de São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Subiu para dois, o número de vítimas fatais no grave acidente ocorrido na noite deste domingo (24) na BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

Quatro pessoas viajavam em um Fiat/Uno em direção a cidade de Itapetinga, quando o motorista tentou desviar de um cavalo no meio da pista, ocasionando a perda de controle do carro, seguido de capotamento.

A idosa Leonidia Maria de Jesus, de 87 anos morreu local do acidente e uma jovem foi  hospitalizada no hospital Cristo Redentor, vindo a falecer no fim da manhã de hoje, segunda-feira (25). Juliana Santos Silva, 17 anos havia passado cirurgia, mas não resistiu.

A jovem era estudante do Colégio Polivalente, no município de Itambé. Tanto a idosa, quando a jovem Juliana eram moradores do distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé.

No momento do acidente, a família estava retornando para casa após um churrasco na zona rural de Itapetinga. O carro era conduzido pelo genro de dona Leonidia , Fabrício Ferreira Costa Franklin.

Com a violência do acidente, o carro, com placa do município de Caatiba, parou com as rodas para cima.

Os corpos se encontram no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, aguardando liberação para as famílias procederem com os sepultamentos.

Os moradores do Distrito de São José do Colônia estão chocados com a tragédia. // Com informações: Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade