Início Bahia Bahia: Homem é suspeito de estrangular e matar bebê por não aceitar fim de relação com mãe da vítima

Bahia: Homem é suspeito de estrangular e matar bebê por não aceitar fim de relação com mãe da vítima

Por Reginaldo Spínola

Um homem é procurado pela polícia, suspeito de estrangular a enteada, de 1 ano e 11 meses, no povoado do Jupaguá, município de Cotegipe, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi morta no início da tarde de segunda-feira (23). Conforme informou a polícia, o suspeito, Diones Teixeira Modesto, discutiu com a mãe da vítima, pois não aceitava o fim do relacionamento com ela. Na ocasião, Diones atacou a criança, identificada como Anny Sofia Santos de Souza.

Após o crime, segundo informou a polícia, Diones roubou um barco e fugiu pelo Rio Grande. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado.

Não há detalhes sobre o período de relacionamento do casal, nem o tempo em que estão separados.

O corpo da criança foi removido no início da noite de segunda-feira para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, também no oeste do estado. Não há detalhes sobre sepultamento. // Informações do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade