Início Brasil Tragédia: Carro invade ginásio e mata secretário de Esportes, ex-levantador de Vôlei no Paraná. VÍDEO

Tragédia: Carro invade ginásio e mata secretário de Esportes, ex-levantador de Vôlei no Paraná. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Um carro desgovernado, que acabou invadindo o ginásio da cidade de Assis Chateaubriand, no interior do Paraná, fez uma vítima fatal nesta quinta-feira (04). O ex-levantador do Maringá Vôlei, Elder Coutinho, 29, que estava afastado das quadras para se dedicar ao cargo de secretário de Esportes do município foi atingido e acabou falecendo. Ele havia acabado de chegar ao local para uma reunião.

A Polícia Militar informou que o motorista de uma caminhonete, ao se aproximar de uma rotatória, acelerou o veículo ao invés de frear, invadindo o poliesportivo.

Segundo o Jornal O Tempo, Antes de atingir Coutinho, ele feriu dois jovens que estavam esperando para participar de um treino de futsal. O motorista se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.

Coutinho teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrido. Porém, não resistiu aos ferimentos. Ele defendeu o Maringá Vôlei entre 2015 e 2017 e já havia defendido clubes como Banespa Santander, Santo André, Florianópolis e Bento Vôlei.

O jogador chegou a firmar contrato com o Maringá para disputar a última edição da Superliga, mas saiu de cena para assumir a secretaria.

O prefeito do município, João Aparecido Pegoraro decretou luto oficial de três dias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade