Início Bahia Bahia: Funcionário de prefeitura é preso ao tentar forjar roubo de carro para receber seguro

Bahia: Funcionário de prefeitura é preso ao tentar forjar roubo de carro para receber seguro

Por Reginaldo Spínola

Após ser parado em uma blitz, os agentes da Cipe Chapada constataram que o carro que o servidor conduzia estava no nome dele, mas constava no sistema como roubado.

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (24/8), ao conduzir um veículo com restrição de roubo forjada para receber indenização do seguro do carro, na cidade de Brotas de Macaúbas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Carlos Augusto que é funcionário da prefeitura do município de Brotas de Macaúbas, na região da Chapada Diamantina, dirigia o veículo quando foi parado em um bloqueio.  No local, agentes da Cipe Chapada constataram que o carro que o servidor conduzia estava no nome dele, mas constava no sistema como roubado.

O homem foi conduzido Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas e confessou que prestou uma queixa de roubo do carro pois queria receber o dinheiro da indenização do seguro. Carlos foi detido e está à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade