Início Bahia Presidente de Câmara de Vereadores é preso por suspeita de pedofilia no oeste da Bahia

Presidente de Câmara de Vereadores é preso por suspeita de pedofilia no oeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, no oeste da Bahia foi preso por suspeita de pedofilia, na quarta-feira (15), em Barreiras, na mesma região do estado. Conforme a Polícia Civil, Antônio Rodrigues de Souza abusou e tirou fotos das partes íntimas de duas meninas, de 9 e 12 anos, durante um curso de informática, do qual era coordenador, em uma associação.

Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe responsável pela investigação também realizou buscas em imóveis do vereador, onde foram apreendidos computadores, notebooks e um aparelho celular.

O suspeito se apresentou no Complexo Policial de Barreiras. De acordo com a polícia, a mãe de uma das vítimas descobriu o crime cometido por Antônio Rodrigues quando percebeu a mudança de comportamento da filha, após assistir uma reportagem na televisão que falava sobre abuso de menores e chamar a criança para uma conversa.

A polícia suspeita que mais três meninas também tenham sido vítimas do vereador. Antônio Rodrigues tirava fotos das crianças e depois ameaçava contar para os pais ou divulgar na internet, caso os pedidos dele não fossem aceitos.

A polícia também informou que o vereador chegou a pagar R$ 10 para elas deixarem ele tirar as fotos.

Caso ele seja condenado, Antônio Rodrigues, conhecido como Antônio de Ulisses, pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão. O vereador disputou e venceu a eleição pelo partido Democratas em 2016.

Em nota, a defesa de Antônio Rodrigues afirmou que o vereador recebeu com surpresa a acusação e, com o objetivo de cooperar com as investigações policiais, se apresentou na delegacia. A defesa afirma que o vereador negou as acusações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade