Início Brasil Abandonado por cinco dias, menino de três anos sobrevive comendo apenas bolachas

Abandonado por cinco dias, menino de três anos sobrevive comendo apenas bolachas

Por Reginaldo Spínola

Ele ficou trancado em um imóvel de madeira por cinco dias, segundo a Polícia Militar. Pai e mãe quando detidos, não informaram que tinham um filho…

Um menino de apenas três anos foi resgatado por policiais militares, na última quinta-feira (6), depois de ficar ao menos cinco dias sozinho, preso em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O local estava sujo e a criança se alimentava apenas com bolachas. Os pais dele foram presos por tráfico de drogas.

Vizinhos alertaram a Polícia Militar, via telefone 190, sobre o possível abandono de uma criança na Rua Senador Azevedo Júnior, no bairro Sítio do Campo. No imóvel de madeira de dois cômodos, a equipe encontrou o menino, em meio a um ambiente revirado e sem qualquer higiene, com urina e fezes espalhadas.

Os policiais descobriram que o motivo de a criança estar sozinha é que os pais foram presos, ambos por tráfico de drogas. O primeiro a ser detido foi o pai, há 10 dias, e depois a mãe, desde quando o menino foi abandonado. Os dois foram flagrados vendendo entorpecentes em uma região da cidade chamada “Quadradão”.

O Conselho Tutelar foi acionado e  encaminhou o garoto para um abrigo em São Paulo, onde receberá ajuda psicológica. O caso foi registrado como maus tratos e abandono de incapaz na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

Informações G1/Uol
Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade