O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna, e depois transferido para o hospital em Jequié…
O garoto de 11 anos, baleado na cabeça por um colega de 13, na cidade de Jitaúna, não resistiu ao ferimento e morreu na noite de sábado (21), depois de ficar oito dias em estado grave na UTI do Hospital Prado Valadares em Jequié. A informação foi divulgada pelo blog Jitaúna em Dia.
Icolly Oliveira Rodrigues foi atingido por um tiro acidental, disparado pelo colega, na casa do pai da vitima, no bairro Adelino Henrique. O disparo teria acontecido enquanto os dois meninos brincavam com a arma.
Segundo a publicação, a arma era do pai de Icolly e estava guardada dentro de um veículo, que estava estacionado na garagem da casa da família.
O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna, e depois transferido para o hospital em Jequié. O menino ainda passou por uma cirurgia para a retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos.
BNews