Aline e o namorado estavam em uma Yamaha Fazer 250 preta. Eles seguiam no sentido Centro de Vila Velha quando a moto atingiu o Corsa cinza…
O motorista do carro envolvido no acidente que matou a universitária Aline Pretti, de 21 anos, disse que o piloto da moto em que a jovem estava avançou o sinal vermelho.
Aline seguia para a faculdade na garupa da moto do namorado Iggor Morozesky Machado, de 23 anos, que ficou ferido no acidente.
A batida aconteceu às 7h11, no cruzamento das avenidas Carlos Lindemberg e Nossa Senhora da Penha, na entrada do bairro Ibes.
Aline e o namorado estavam em uma Yamaha Fazer 250 preta. Eles seguiam no sentido Centro de Vila Velha quando a moto atingiu o Corsa cinza que era dirigido pelo motorista de aplicativo, Clécio Rodrigues Barreto, de 54 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool.
Iggor, que trabalha como vendedor e estuda gastronomia foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O comerciante Kleidson Morozesky, de 34 anos, irmão do motociclista, esteve no local do acidente e disse que não acredita que Iggor tenha avançado o sinal.
Testemunhas também relataram para a polícia que o capacete que Aline estava usando voou no momento da batida. Ninguém soube informar se ele estava solto ou se destravou com o impacto.