Início Brasil Brasil: Universitária de 21 anos morre em acidente a caminho da faculdade

Brasil: Universitária de 21 anos morre em acidente a caminho da faculdade

Por Reginaldo Spínola

Aline e o namorado estavam em uma Yamaha Fazer 250 preta. Eles seguiam no sentido Centro de Vila Velha quando a moto atingiu o Corsa cinza…

O motorista do carro envolvido no acidente que matou a universitária Aline Pretti, de 21 anos, disse que o piloto da moto em que a jovem estava avançou o sinal vermelho.

Aline seguia para a faculdade na garupa da moto do namorado Iggor Morozesky Machado, de 23 anos, que ficou ferido no acidente.

A batida aconteceu às 7h11, no cruzamento das avenidas Carlos Lindemberg e Nossa Senhora da Penha, na entrada do bairro Ibes.

Aline e o namorado estavam em uma Yamaha Fazer 250 preta. Eles seguiam no sentido Centro de Vila Velha quando a moto atingiu o Corsa cinza que era dirigido pelo motorista de aplicativo, Clécio Rodrigues Barreto, de 54 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool.

Iggor, que trabalha como vendedor e estuda gastronomia foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O comerciante Kleidson Morozesky, de 34 anos, irmão do motociclista, esteve no local do acidente e disse que não acredita que Iggor tenha avançado o sinal.

Testemunhas também relataram para a polícia que o capacete que Aline estava usando voou no momento da batida. Ninguém soube informar se ele estava solto ou se destravou com o impacto.

Por Tribuna Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade