Morreu na madrugada desta quinta-feira (13), o empresário Francisco Amado, de 31 anos, conhecido por todos como Chico da One Printer. Ele sofreu um infarto fulminante dentro de casa, no bairro de Fátima, em Itabuna. Sua esposa e filha presenciaram o ataque.
De acordo com familiares, Chico não sofria de nenhuma doença cardiovascular, o infarto foi inesperado e ele morreu na hora. Sua esposa, que passou o resto da madrugada ao seu lado, acionou o Samu que declarou o óbito do falecido.
Chico consagrou-se como empresário e foi um dos primeiros designers de Itabuna. Trabalhou durante 10 anos na Inforlaser, atuou em eventos, festas, e atualmente abriu sua própria empresa na Av. Cinquentenário.
Chico é bastante conhecido na cidade e deixará saudade, era querido por todos e cheio de admiradores. Familiares e amigos lamentam a perda. “Ele foi meu primeiro chefe, me deu meu primeiro emprego, pense que fiquei triste… Era gente boa demais”, relatou Kélmane Arbage, ex-funcionário de Chico.
Francisco deixa mulher e uma filha de 3 anos. O velório está acontecendo no SAF e o sepultamento está marcado para as 16h da tarde.