Início Bahia Prefeito Candinho assina Aditivo de Contrato de Programa firmado entre Município e Embasa

Prefeito Candinho assina Aditivo de Contrato de Programa firmado entre Município e Embasa

Por Reginaldo Spínola

Buscando ampliar os investimentos no Município, na última sexta-feira (03), o prefeito Candinho Araújo assinou o Aditivo de Contrato de Programa, firmado entre a Prefeitura de Itambé e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).

O ato de assinatura aconteceu na Unidade Regional da Embasa em Vitória da Conquista e contou com a presença de representantes da diretoria e da superintendência do órgão, além do prefeito de Itambé.

Com a efetivação do Aditivo de Contrato, a EMBASA deverá garantir a prestação dos serviços de ampliação e a manutenção dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, assegurados no Plano de Investimentos e no Plano de Metas, previsto para o período de 2021 a 2049.

O contrato foi firmado sob as diretrizes da Lei Nacional de Saneamento Básico e traz maior segurança jurídica para o prestador e o Município, facilitando a obtenção de recursos junto aos agentes financiadores.

De acordo com o prefeito Candinho, este documento é um instrumento de gestão transparente que vai garantir que a população itambeense se beneficie de investimentos que visem a ampliação do atendimento e a melhoria contínua da prestação dos serviços ofertados pela EMBASA.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade