Início Bahia Nesta quinta (09), Itambé segue vacinando população com 18 anos ou mais

Nesta quinta (09), Itambé segue vacinando população com 18 anos ou mais

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé, nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Saúde estará aplicando a primeira dose da vacina na população com 18 anos ou mais.

A Coordenação Municipal de Imunização informa que, dessa vez, a vacina não será aplicada em adolescentes de 12 a 17 anos, gestantes e puérperas, em razão da não disponibilidade de estoque do imunizante Pfizer. O Município aguarda a chegada de novas remessas para dar seguimento à vacinação desta faixa etária.

O atendimento nesta quinta vai acontecer das 09h às 15h, na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), próximo à Quadra do Zai, e no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes.

No Centro de Saúde Coriolano, a aplicação da vacina é voltada aos moradores dos bairros Felipe Achy, Sidney Pereira de Almeida, Humberto Lopes e Osório Gusmão. Na sede da Guarda Municipal, são atendidos os moradores do Centro, Agenor Novais, Durvalina Andrade, Jardim Vitória, Bela Vista e José Gusmão de Brito.

Para receber a vacina é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade