Início Brasil Jornalista é morto por bala perdida quando voltava de chá de bebê no RJ

Jornalista é morto por bala perdida quando voltava de chá de bebê no RJ

Por Reginaldo Spínola

Daniel trabalhou na Folha Dirigida, na Rádio BandNews FM e na Rede Bandeirantes e atualmente estava numa empresa de tecnologia. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem…

O jornalista Daniel Delfino, de 27 anos, foi morto por uma bala perdida, na noite deste domingo, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo familiares da vítima, ele voltava de um chá de bebê quando foi atingido no abdômen por uma bala perdida na Rua Francisco Portela.

Daniel trabalhou na Folha Dirigida, na Rádio BandNews FM e na Rede Bandeirantes e atualmente estava numa empresa de tecnologia. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem.

“Uma imensa perda para todos, uma perda enorme para a nova geração de jornalistas do Brasil. Sentimento de impotência, de pequenez, de injustiça”, escreveu uma amiga.

Segundo o comando do 41ºBPM (Irajá), o batalhão foi acionado, no início da noite de domingo, para verificar ocorrência em rua do bairro de Guadalupe, nas proximidades da Avenida Brasil. No local, o jornalista foi encontrado morto. A Delegacia de Homicídios foi acionada. Não houve operação ou ocorrência envolvendo policiais militares do batalhão na localidade.

De acordo com a Divisão de Homicídios (DH-Capital) foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime. A perícia foi realizada e diligências estão em andamento. O corpo foi liberado pelo IML.

Meio Norte
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade