Início Bahia Prefeito e primeira dama de Guajeru sofrem grave acidente de carro próximo a Malhada de Pedras

Prefeito e primeira dama de Guajeru sofrem grave acidente de carro próximo a Malhada de Pedras

Por Reginaldo Spínola

O Fiat Toro estava sendo conduzida pela esposa do gestor, que acabou perdendo o controle do veículo e capotando, descendo uma ribanceira de cerca de 200 metros…

 

O grave acidente ocorrido por volta das 02h da madrugada deste sábado (29) no entroncamento da BR-030 com a BA-026, próximo ao município de Malhada de Pedras, no qual estiveram envolvidos o prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu (PDT) e sua esposa Marta Santos Lima Rocha, além de 3 amigos, causou uma grande preocupação.

Segundo informações do blog 97NEWS, o Fiat Toro estava sendo conduzida pela esposa do gestor, que acabou perdendo o controle do veículo e capotando, descendo uma ribanceira de cerca de 200 metros. Na descida, Gil Rocha acabou sendo arremessado do carro, tendo traumatismo craniano e uma perda considerável do couro cabeludo. 4 ambulâncias do SAMU 192 foram acionadas num atendimento muito complexo que foi feito de forma muito criteriosa, o que fez com que as vítimas chegassem ao Hospital Magalhães Neto somente por volta das 05h.

Segundo novas informações atualizadas, o estado do prefeito Gil Rocha e esposa é instável e não correm risco, porém Gil foi transferido ainda nessa manhã para Vitória da Conquista onde passará por uma complexa tomografia para saber a gravidade do traumatismo. Ele também passará por uma reconstituição do couro capilar, já que o mesmo ficou bastante danificado. A cirurgia que a primeira dama passou foi um sucesso e ela está fora de perigo. Os outros 3 ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações e já foram liberados.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade