O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi morto na madrugada de 9 de junho, no final de linha do bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina…
Uma operação integrada das polícias da Bahia e de São Paulo, além da Polícia Federal (PF), prendeu, na manhã desta quinta-feira (6), Antônio Caíque Santos Correia, apontado pela Polícia Civil baiana como uma das lideranças do tráfico de drogas do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Caíque tem envolvimento direto na morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, esquartejado na madrugada de 9 de junho, no bairro de Santa Cruz, em Salvador.
Ainda de acordo a SSP-BA, o suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto. Ele foi localizado no bairro de Jaçanã, na capital paulista, por equipes do Departamento de Proteção e Homicídio à Pessoa (DHPP), da polícia paulista, e pela PF.
O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi morto na madrugada de 9 de junho, no final de linha do bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo local em um veículo Onix, quando foi cercado por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo. O cabo Gonzaga reagiu, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. // Correio
Relembre o caso
Polícia mata suspeito de executar PM com requintes de crueldade em Salvador